segunda-feira, 14 de julho de 2008

Diário de viagem...


... fui viajar: mil coisas que eu refleti e queria postar.

Começando pelo final da viagem... conheci alguém especial. Queria muito ter pego, além do e-mail dele, o telefone e ligar... A conversa fluiu... pensamos muito igual. Ele é bonito. Tive vontade de beijá-lo na boca!
Isso pode ser indício de carência... Isso pode ser indício de paixão... pode ser também que amor à primeira vista exista. Não sei.
Mas, estou com uma vontade louca de revê-lo. Tomara que as férias passem logo ou que ele fique mais tempo aqui que ele tinha previsto.

AMERICANA: sempre muito bom voltar...
É meio estranho até, mas, não me sinto mais em casa lá. Aliás, não me sinto em casa aqui em Sanca também e estou com vontade de ir estudar na UNICAMP. Acho que perdi a territorialidade. Viva a modernidade líquida de Baumann!!!
Família, amig@s, pessoas especiais, ex-amor (que ainda mexe comigo, admito), gurizinha bochechuda lindinha da minha amiga Paulinha, comidas diversas e saborosas (quilos a mais)... tudo foi ótimo!
Aprender a caminhas horas e horas e o dia todo de bota de salto alto. Um luxo (meu pé ficou um lixo).

CAMPINAS: Mostra Científica na ANPG
Pessoas legais e interessantes, moços bonitinhos (meio científico também é local de paquera), passeios por Campinas, advinhar onde é a rodô nova (que pensa que é aeroporto, de tão chiquérrima que é), amigos novos, dicas de pesquisa, rever o Allan, comer comida boa (e cara!) num restaurante perto da UNICAMP... enfim... dia cheio e muito proveitoso.

Foi isso...
Mas, disso tudo, ainda fica a vontade de rever o mocinho que tem nome de anjo.

Aiaiaiaiaiaiai...





Um comentário:

Nathalia disse...

gostei de ver hein Line. um post em que eu enxerguei vc, mesmo de longe, quase pude te sentir!
saudades

bjão