quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sobre a vontade de escrever...


... fazia tempo que eu não sentia vontade de escrever!


Quando a gente não está muito bem, a gente vai perdendo mesmo a vontade de fazer as coisas (das mais variadas possíveis). Acho que depois de um tempo a gente sabe exatamente o significado de "morrer em vida"... daí é só esperar o caixão mesmo ou o local para se encostar.

É impressionante como, às vezes, eu percebo algumas coisas intuitivamente e demoro um tempinho pra racionalizar sobre elas: esse tempo é confusão. Total confusão...
É nessas horas que eu sinto uma profunda inveja das pessas que são 'sussa'. Eu necessito de paz interior, mas, sinto que ainda não tenho o equilíbrio... é uma gangorra. Torço que nunca perda a força nas pernas para dar o impulso para cima.

Relamente tem muita coisa que eu gostaria de escrever, mas... a música fica na minha cabeça. E como na maioria das vezes, elas falam por mim:

Me disse vai embora, eu não fui
Você não dá valor ao que possui
Enquanto sofre, o coração intui
Que ao mesmo tempo que machuca o tempo
O tempo flui
E assim o sangue corre em cada veia
O vento brinca com os grãos de areia
Poetas cortejando a branca luz
E ao mesmo tempo que magoa o tempo me passeia

Quem sabe o que se dá em mim?
Quem sabe o que será de nós?
O tempo que antecipa o fim
Também desata os nós
Quem sabe soletrar adeus
Sem lágrimas, nenhuma dor
Os pássaros atrás do sol
As dunas de poeira
O céu de anil no pólo sul
A dinamite no paiol
Não há limite no anormal
É que nem sempre o amor
É tão azul

A música preenche sua falta
Motivo dessa solidão sem fim
Se alinham pontos negros de nós dois
E arriscam uma fuga contra o tempo
O tempo salta

Novamente - Ney Matogrosso

http://br.youtube.com/watch?v=rgfxTFIktMw


p.s.: desculpas sinceras aos meus amig@s pelo sumiço! ^^

Nenhum comentário: