segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sobre escrever e niguém ler...


Há dias que nenhuma postagem minha tem seguer um comentário. Não sou pop: fato.


Mas, é bacana escrever pelo simples fato de gostar de escrever e sempre ter alguma coisa a dizer...
Dae, não fica aquela coisa de escrever bonitinho, citar os nomes certos, mandar para as pessoas certas lerem e ter mais uma brilhante entrada no Lattes.

Sim, pelas últimas postagens e comentários que tenho feito, se alguém ainda lê isso aqui (mesmo que não comente) deve estar pensando consigo mesmo (a): "essa menina está de saco cheio da academia".

E eu repondo: "estou... desde sempre".
Incrivelmente, estou escrevendo muito bem, rendendo nas minhas reflexões e leituras.
Fui apresentar em um congresso na UNICAMP e tudo mais... A vida é engraçada.

Termino por aqui, porque, tenho que ler mais um pouco. Escrever com maior disciplina textos científicos e descobrir o que vou discutir com um amigo amanhã sobre ONG's, terceiro setor, sociedade civil... essas coisas. Trabalho de Política Brasileira I.

É... assim é a vida de uma mestranda... acostumem-se.

2 comentários:

Nathalia disse...

vida de mestrando é assim mesmo e depois tende a piorar! hehehe...zoera, amiga, mas, se por um lado, é foda ficar fazendo tantas disciplinas, por outro, é triste ficar isolada das pessoas na hora de redigir a dissertação...o lance é se apaixonar sempre....acho que dissertação é tipo casamento...a gente tem que se lembrar todos os dias o porquÊ de ter feito essa escolha, e porque ela é importante pra nós, quais são as suas qualidades...um exercício diário de sedução. a dissertação seduzindo vc! hehehhe...bjo!!

aLiNe disse...

Nossa, Hermila! Acho que você acertou em cheio... e como todo relacionamento, a gente tem altos e baixos. Tem horas que quer terminar tudo e tem horas que só pensa no outro "ser".
Estou no momento curtir o namorinho, sabe? Está legal, mas, sinto deixar coisas que também amo de lado, como amigos, paqueras, enfim... sinto-me, realmente, "roubada" de mim mesma! =/