quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Céu...


Eu poderia escrever um post gigante hoje... mas, quero registrar aqui algo que percebi há algum tempo e me veio à mente quando sai lá fora:

Sinto falta de observar as estrelas e a lua!!!!

O anoitecer em Americana era muito bom... aquele mormaço que vai dando lugar à brisa noturna, as estrelas e poder observar isso da cama, deitada, relaxando... paz! Acho que era isso que eu sentia: fica ali comigo mesma, agradecendo pelo que tinha, fazendo planos, pensando em pessoas especiais...

Hoje as paredes da casa do meu vizinho não me permitem mais... sinto falta.

Daí lembrei-me de umas palavras que estão no blog de uma amiga. Acho que o Drummond descreveu a sensação perfeitamente:

"Eu não devia te dizer, mas essa lua, esse conhaque botam a gente comovido como o diabo".



p.s.: eu nem tomei conhaque, mas, aceitaria um vinho com queijos! ;P

3 comentários:

Unknown disse...

Aline do céu!
que coincidência!!! entrei no meu blog com a intenção de escrever sobre a maravilha do céu no nascer do sol e o brilho da lua...passa lá depois!
lindo post..

obrigada pelos comentários no meu!

bjão

Nathalia disse...

CÉU, segundo o Aurélio:

6. Qualquer lugar onde se possa ser feliz, paraíso.

:)

vi isso, no site d'O Céu de Suely...gosto muito.

bolinha branca disse...

Conhaque é bom minha filha, vai por mim!
Depois da segunda dose o mundo começa a fazer mais sentido.
Na terceira dose/copo vc já QuEr VER o qu~e te resverrva.
Dái, se tiverRES coragEm, mi chame pr´a gnEte convERsaR...RSSsss