quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Mudança de Planos


Ha... como não poderia deixar de ser, com todo ano que se inicia: novos ares, novos planos.

Meu Blog, que começou como o objetivo de ser "mais sério" vai ser "meu blog"... isso mesmo!
Infelizmente Poiesis não aceita mais atualizações e nas férias, quando posso postar e ler blogs, não estou conseguindo postar no meu space...
Enfim. Tenho um carinho por ele, mas, se ele não quer ser editado, vou respeitar. Afinal, toda relação deve ser pautada pelo respeito.

Também planos de um blog em comum com a Maria: não sabemos ainda ao certo como vai ser, mas, vai ser...
O ano começa promissor com blogs!!! ^^

2 comentários:

Unknown disse...

Tambem mudei meus planos esse inicio de ano: nao planejei nada.
nao fiz promessas, nem listas. nao pulei ondas nem comi nada q pudesse guardar sementes.
sem planos.
meu ano começa com o inico de fevereiro e os resultados.
e estou me sentindo mt bem tendo como unica meta ler mafalda. é fato.

By nayara

Unknown disse...

amiga!!!
faça desse blog o seu espaço msm! nele cabem coisas sérias e coisas divertidas...de tudo, um pouco!!

ahhhhh, adoro começo de ano!!!
mesmo sem planos e promessas, me sinto renovada, em novos ares!!!

e o nosso blog, hein?!?
idéias??

bjão
Maria